segunda-feira, 8 de março de 2010

Fui, sou e serei.

A minha vida tem andado de pernas para o ar. E quem se preocupa? Ninguém. Também não preciso...não preciso da compaixão de ninguém! Não preciso de alguém ao meu lado para me deixar chorar... Sabem porquê? Porque já estou tão habituada a não ter ninguém, sim! Ninguém do meu lado para me apoiar quando eu preciso, que já não faz sentido chorar no ombro de alguém...
Sou parva e tenho todos os deifeitos do Mundo, e daí? Só porque sou assim não tenho o direito de ser feliz? EU quero ser feliz, e para ser feliz tenho de ser MAGRA! Custe o que custar! E podem dizer-me que devia emagrecer de uma maneira saudável... que tenho de parar de miar... Mas eu não quero, nem consigo! Não tenho tempo, nem paciência nem vontade para isso! Não tenho tempo para ir para ginásios... Não tenho coragem para deixar de comer... Simplesmente, não consigo! Miar é nojento, se é! Mas é FÁCIL! É fácil e agradável comermos tudo o que queremos, e depois é só meter os dedos na garganta e esperar que as coisas aconteçam quase sozinhas...
Há dias em que me sinto corajosa o suficiente para parar com esta maluqueira...Mas logo a seguir caio em frente a um espelho e tudo muda... A culpa não é minha! Não é! A culpa é desta sociedade onde estou (des)integrada, que vangloriza as magras e condena as gordas! E eu estou farta de ser oprimida, estou farta de ser a gordinha que faria tudo para ser magra! Eu quero, posso e vou continuar a miar, até conseguir emagrecer! Sim, MIAR! Porque eu não consigo fazer LF's, NF's e dietas malucas... O meu corpo não aguenta comer só uma frutinha por dia... E por isso eu como, como tudo o que me apetece! E depois...depois fecho-me no banheiro e vomito até não ter mais força.


Estou a morrer. E ninguém à minha volta se preocupa o suficiente para se aperceber disso. E se tenho de morrer, vou morrer magra, ou pelo menos tentando.

Critiquem-me, gritem comigo, façam o que quiserem.
Eu fui, sou e serei sempre assim.

~ Estou apenas em busca de um corpo melhor. Quero amar-me, como nunca me amei. ~

5 comentários:

  1. nina..mais logo vou colocar um post sobre bulimia..acho que deverias ler...nao te critico, como nao critico nenhuma outra por aqui, mas acho que devias repensar a tua vida.bj

    ResponderEliminar
  2. Também não te critico (afinal eu também cometo o teu o erro diariamente).
    Mas acho que só vai ser pior se você se abraçar a essa verdade e aceitar que é assim que tem que ser...

    Lute para ser magra e feliz, mas também lute contra essa doença que nos destroi.

    se cuida

    ResponderEliminar
  3. Criticar!?
    Como ser hipocrita nesta sociedade!
    Ela sim é culpada de todos os nossos problemas, seja eles com a comida, como os bens materias, com tudo.

    Eu fico triste sim...por vc miar. Mas não estou aqui para criticar ou de sacrificar.

    Mas lute !

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi...
    Nossa, quanto tempo.

    Não te critico, DE FORMA ALGUMA. Até te entendo... Tudo bem, querermos ser assim por causa da nossa sociedade que impõe isso. É a magreza extrema que é belo, o que a tv mostra que é o certo. NÃO É? São mulheres FALSAS, porque elas não existem, é uma beleza artificial, porque é tudo retocado e arrumado pela eletrônica. Ou você vai me dizer que já viu alguém na rua tão lindo quanto alguém da tv?

    Mas é errado culpar a sociedade pelos atos que temos. Se a culpa fosse dela, então porque todas as pessoas não são assim? Porque todas as "gordinhas" não vomitam pra serem magras????? E além do mais, VOCÊ NÃO É GORDA, VOCÊ NÃO É OBESA. VOCÊ NÃO CHAMA A ATENÇÃO QUANDO ANDA NA RUA PRA SER DESESPERADOR E TER NECESSIDADE DE MUDAR ASSIM.

    Você tem uma doença? Tem, que distorce sua imagem e a faz assim: TRISTE. Agora me diga, ser magra vai te trazer felicidade? DA ONDE VOCÊ TIROU ISSO? Você já foi parar no hospital por causa dessa droga e ainda vem me dizer que SÓ ASSIM TERÁ FELICIDADE? Dá onde você tirou isso? Conhece alguma bulímica que é feliz? Por favor, se existir me apresenta... Porque eu nunca vi alguém que vomita tudo todos os dias e se sente feliz com isso. NÃO EXISTE!!!!!!!!

    E sabe porque você é sozinha? Porque toda essa tristeza? É essa doença, ela te faz se isolar, ela causa depressão, SUICÍDIO. Só por isso. Você quer ser feliz? É FÁCIL... Mas parece difícil pra você, se quando se lê dá pra ver a morte.

    Lute contra essa doença.
    Se prefere viver em função do que a bosta de uma sociedade medíocre te impõe, se prefere aceitar tudo isso, se gosta de se conformar com esse tipo de coisa. SE NÃO É FORTE O SUFICIENTE PRA LUTAR PELA SUA VIDA, ENTÃO VOCÊ NÃO É DIGNA DE VIVÊ-LA!

    Várias pessoas não conseguem entender isso que digo, não sei se você é uma delas... Mas existem tantas, inúmeras pessoas que estão passando por problemas que nem passaria pela sua mente. MAS QUE AMAM SUA VIDA E APESAR DE ESTAREM QUASE MORRENDO, ELAS LUTAM.

    Será que vai ser preciso morrer pra você acordar dessa loucura? Só que aí já vai ser tarde demais...

    Cuide-se
    Desculpa ter sido dura com você.
    Espero que me entenda.
    Quero te ver bem.
    Lute, você é capaz de muito mais.

    ResponderEliminar
  5. NOSSA EU CONCORDO COM VOOC, A SOCIEDADE SO DA VALOR A QUEM É MAGRA,É POR ISSO QUE MIO , A CULPA É DELA ...

    SEU JEITO DE PENSAR É BEM REALISTA.!) MAS TODOS QUE NOS CRITICAMOS E NOS JULGAMOS POR SERMOS ANAS OU MIAS, NAO ENXERGAM A UNICA COISA QUE VEEM É QUE VAMOS MORRER !

    ameii seu blog, de paixaoo !))

    DA UMA OLHADA NO MEU E ME DA UNS INCENTIVOS ?
    SE PUDER ME SEGUIR TAMBEM


    kisses, kisses !

    ResponderEliminar