terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Foi só mais uma vez...

Poderia ter sido um dia normal, se é que essa palavra existe no dicionário da minha vida, mas algo tinha de correr mal.
Às vezes custa-me entender estas súbitas mudanças de ... de tudo !
Tudo parece estar bem e, de repente, puff ... o MEU MUNDO dá uma volta de 180º.
Quantas vezes me tinha passado pela cabeça criar um blogue onde pudesse escrever tudo aquilo que me apetecesse? Uiii... Um milhão delas ! Só não sei porque não me lembrei de fazê-lo mais cedo. Mas bem, mais vale tarde do que nunca, certo?
Hoje foi um dia daqueles mesmo complicados... Discussões atrás de discussões... Muitas lágrimas, muita tristeza, muita frustração... Mas ninguém sabe aquilo que realmente se passa comigo... Eu não sou má...não sou ! Tenho os meus defeitos, eu sei... Mas, caramba! , não me podem culpar por tudo e por nada... Porque tem de ser sempre assim? :/
E, como já seria de esperar, senti-me triste... Chorei até não poder mais... E vinguei-me, por todas estas discussões, no meu corpo... Eu não queria, eu prometi não voltar a fazê-lo, mas a frustração foi mais forte do que a vontade de combater este vício...
Há 2 ou 3 anos que o faço, mas só agora tenho coragem para o admitir : eu sofro de bulimia.
É a verdade, sempre tentei convencer-me do contrário. Tentei convencer-me a mim, e a todos aqueles que descobriram e sempre me disseram para parar.
Hoje voltei a vomitar, foi só mais uma vez, entre tantas outras.

Sem comentários:

Enviar um comentário