Por vezes faz-nos falta uma opinião diferente. Faz-nos falta ouvir a voz da experiência. Faz-nos falta pôr o orgulho de parte e tentar ver determinados assuntos com uma visão diferente da nossa! Talvez agora eu consiga perceber certas coisas que antes não conseguia. What if I was wrong? Se calhar estava mesmo errada, mas tudo vai acabar por se resolver... Certa ou errada, não tive culpa do que aconteceu. E foi só um desabafo. :D
Hoje consegui evitar miar, e não me importa muito que o meu peso vá subir ...
Hoje estou feliz, e ninguém vai mudar isso :D
Segunda feira vou ao ginasio ( malhar ) pela primeira vez... Estou com algum medo.. :S
Que roupa devo usar? Será que as pessoas vão começar a olhar para mim? Que exercícios devo fazer?
O Natal está a chegar :D
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Vi teu recadinho repleto de receios por espiar o meu cantinho e vim aqui retribuir.
ResponderEliminarNão vim te julgar pelos teus atos, mas sim estender a mão para que possa fazer dessa doença um passado.
O primeiro passo é querer. E isso só depende de você. A partir de então, se abrirá e verá que tem várias pessoas que te adoram e estão ai do seu ladinho prontas para te ajudar.
Vou te contar um pouquinho da minhas historia:
Sempre fui "cheinha".. do tipo mulherão mesmo, há 2 anos conheci uma nutricionista que me ajudou muito, porém a dieta era muito restritiva e com o tempo as crises compulsivas se tornaram cada vez mais frequentes.
Eu sentada na dispensa e começa a abrir e comer tudo o que via pela frente.. até passar mal. Só não vomitada pq nao conseguia, tentei uma vez, desisti.
A mesma nutricionista me indicou um psiquiatra, que me fez perceber toda a relação que eu tinha com a comida e me fez crescer.
Comecei a academia, achando que assim, finalmente, iria perder peso rapidamente.
Comecei a me enganar, pq comia e tentava compensar nos exercicios. Até perceber (pelo caminho mais duro possivel), que não é assim que as coisas funcionam... teu resultado na academia dependerá 70% da sua alimentação.
Então, conversando com os prof, conheci a nutricionista que atende na academia que frequento. Ela mudou completamente meu cardapio.
Hoje sou feliz em dizer que como de tudo (paes, massas, doces, todos os tipos de frutas) só que nos horarios e nas quantidades permitidas. Até meu danete light eu como quase que diariamente e ainda assim, emagreço.
E é essa felicidade e tranquilidade que desejo para vc. Quero muito que perceba que tem uma vida além da ditadura q tem pela magreza.
Há como conseguir o que queremos, de uma maneira mais simples e menos dolorosa.
Escute seu corpo. Ele já está te alertando que algo não vai bem.
Vai esperar um diagnostico pior, para pensar nisso tudo?
Estou aqui.. disposta a te ajudar.
Caso não queira comentar no blog, me mande um email: malu.sjc@uol.com.br
Bjkas.. fica bem.
ótima semana pra ti.
Gata eu nao conhecia teu blog...
ResponderEliminarmas pelo que vi você precisa de muita força, e controle com as compulsões amor!
Hey continue com os exercicios nunca pare de fazer eles sao essenciais para nós!
Estou te seguindo... :D
Aparece lá no meu blog amor ;)
Beeeeijos gostosos da Aubrey ♥
Obrigada por tua visita :D
ResponderEliminarParbéns por não miar. Isso faz mto mal =/ eu estou conseguindo não miar mais. Aliás, miei find passado mas não forcei. Foi pq comi demais mesmo e meu estômago não aguentou. Foi sosinho. Mas em relação a forçar, acho que estou me curando disso. Quem sabe...
Como foi no ginásio??
Nem me fale... Natal aí... comida, comida, comida =/
:***
Ai que bom que TAMBÉM gostou de mim *-*'
ResponderEliminarObrigada pela foorça :D
auauaoauo' a nao que isso amor nao se preocupe, nós aqui no sul do Brasil no estado de SC nós falamos ''tu'' um para o outro e também falamos 'você' só quando for pra pessoas idosas ihihi,tipo... ''você'' é utilizado por pessoas da região sudeste, e até mesmo alguns lugar aqui da região Sul :D
Que legal você é de Portugal *-*
já viajei pra europa mas nunca tive a oportunidade de conhecer portugal!
Tenho vários amigos virtuais dai :D
Beeeeeijos gostosos da Aubrey ♥