quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

58.00 :(

Estes dias só tenho comido porcarias... e não tenho tido tempo sequer para poder deitar tudo cá para fora.. Resultado : 1 kg a mais :(
Mas agora vou tentar voltar a fazer cuidado... Mas a vidinha anda tão complicada que dá ainda mais vontade de comer docinhos e chocolates... :S

Fiquei muito contente por, finalmente, ter tido uma visita :D
Foi a melhor parte do meu dia :P

Todos se riem de mim quando digo que gostava de ser bailarina... Será que as gordas não têm direito a dançar? :S Esta sociedade é tão crítica em relação às pessoas com excesso de peso! Mas um dia eu vou dançar! Vou emagrecer ! Vou vencer esta luta! Porque, venha o que vier, nunca será mais forte do que a minha vontade de voltar a gostar de mim!
Não influencio ninguém a ter esta vida...esta rotina! Porque quando se entra nisto, é muitooo muitooo complicado conseguir sair! E sabem qual é o principal motivo de não conseguirmos deixar as nossas amigas "Ana e Mia" ? É que no fundo nós não queremos deixá-las! E por muito que as pessoas nos digam " Pára com isso.. " , " Isso faz mal à tua saúde!", " Não devias fazer isso"... Nós não ligamos! Porque nós sabemos tudo isso! Sabemos que não é certo... Que faz mal à saúde.. Que existem outras maneiras ( e melhores! ) de emagrecer... Mas nós gostámos desta! Nós não sentimos peso na consciência por provocar o vómito, mas sentimos peso na consciência se comermos um doce e não o deitarmos cá para fora antes que ele nos vá parar às ancas! Antes de ser assim, eu não conseguia perceber estas 'coisas'... Achava uma estupidez como é que havia pessoas capazes de fazer isto... E por isso percebo que as pessoas que nos rodeiam também não nos consigam perceber! Acho que só quem já passou por esta fase, consegue perceber tudo aquilo que nós sentimos!

Obrigada a quem passa por aqui, e desculpem a maçada !
Mas o humor também não dá para mais... :S

Beijinho *

1 comentário:

  1. Oi flor!

    Obrigada pela visitinha lá no blog >.<
    Também te sigo!

    Pois é... Desde os 10/9 anos que eu sou louca por emagrecer, mas naquela época eu não tinha noção do era a "ana e a mia". Com 10 anos eu comecei a "miar", mas ainda não sabia o que isso significava... Era óbvio que se eu botasse a comida pra fora não engordava e era simples. PRONTO. Como era muito pequena não me importava em esconder isso, e minha mãe desconfio.

    Parei por ali, e só agora com 14 anos que eu fui entender tudo isso, porque passei a viver isso. Antes, eu achava que quem fazia isso era fresco, afinal tem tantas formas de emagrecer, pra que comer e vomitar? Pra que ser magrinha? Porque não ser normal? Pra mim era tudo frescura... Até eu poder sentir o que essas pessoas sentiam.

    Então nós não podemos brigar com as outras pessoas que não conseguem entender e por isso falam mal desse comportamento. Afinal, só quem sente pode saber o que se passa na cabeça de uma Ana/mia.

    Só que cuidado com a mia... Com ela a gente come tudo que vê pela frente porque existe a desculpa "depois eu mio" e ela não emagrece, ela mantém o peso. Estou tentando acabar com a mia, se não comer não vomita né? ;)

    Beijo flor.
    E te cuida...
    Kah

    ResponderEliminar